quarta-feira, 16 de abril de 2008

maybe, baby!

baby, talvez amanhã, talvez,
pode ser que eu desista,
dessa falta de assunto
que aqui dentro de mim hesita.
quem sabe, amanhã, quem sabe,
eu não tomo aquele elixir,
feito da água de colônia,
que irriga os jardins
dessa minha babilônia.
quem sabe, amanhã, baby,
não me surge uma outra idéia?
pandora, quimera, pangéia,
investígios dessa origem antiga.
eu partido, eu assim, conjunto,
deuses dançando na chuva,
ao som de uma mesma cantiga.
talvez, amanhã, talvez,
pode ser que eu desista
dessa minha falta de assunto:
quanto mais de mim me separo,
mais me deparo de mim tão junto


poesia: m
foto: Karina

3 comentários:

Anônimo disse...

....x.x....

(SEM comeNtÁrIos)...!!
Vc está completo!
quando precisar comento!
xÊrú bein xÊrosú!
=***
xD


Amo tuu SeuMoço!


Meu Nome é Tarcila...¬¬'

Anônimo disse...

tá tão bunitinho isso aqui !

Anônimo disse...

Thi! Superando em cada texto!

Tb curto demais vc velho! ;D

Companheiro de turma e de blog. hauUAUHuahuHAUA.

beijão!