segunda-feira, 21 de abril de 2008

Infinito amor

Eis que atendeste ao chamado do senhor. Regozija-te com isso, que é de alegria e prazer a casa que te está reservada nos céus. E os espiritos celestes hão de ensinar-te o caminho que ainda é novo para ti; Caminho cheio de graças.


Andarás por alamedas floridas e colherás os frutos das árvores do senhor, e estes estarão sempre doces
A luz do espírito a ti ilumina-rá eternamente. e tu sorrirás, em tua plenitude. E ouvirás a música jamais sonhada pelos que habitam a terra. E tudo será suavidade, harmonia, quietude. Conquistaste finalmente a vida e a liberdade.

E eu, que fiquei, não hei de chorar se não pela alegria de teu triunfo. Voinho, hás de ficar o resto dos dias em meu coração. Hei de fazer de tua saudade inspiração e docura. Tua lembrança será uma estrela guia a me iluminar o caminho da alegria e da beleza. Por teu amor serei venturoso.
Bem-aventurado seja o senhor, por fazer da morte a coroação da vida. Bem-aventurado sejas tu, por finalmente conquistares a felicidade e desfrutares da compainha de nosso Pai.
Eis que vives, e é este o teu mais belo momento de vida.
Dou graças a Deus pelo privilégio de ter sido escolhido, entre tantos, teu parceiro na terra; E escolhido para dizer-te um adeus emocionado, pois agradavél foi o tempo em que estiveste comigo. Meu amor será eterno como eterna minha gratidão, pois os bens do espírito não se perdem jamais.

Alegra-te, pois com a tua viagem. Caminha com confiança, que os melhores dias te aguardam. Vai, e não olhes para trás.
Consagra-te ao senhor. E tua cabeça há de estar coroada quando repousares sob a sombra da grande árvaore do paraíso.


Que assim seja.

Um comentário:

Nuvem disse...

Onwnnn
Isso é mto triste..
Seu voinho...
Mas mto lindo tbm!

xêiroo amor