domingo, 15 de junho de 2008

Hoje

Hoje, eu preciso de um impulso para o amanhã.
Uma notícia, uma visita, uma pessoa. Algo que me faça lembrar que estou vivo. Que me faça lembrar que existe o amanhã.
Hoje eu preciso sorrir. Ter motivos para estar feliz, dar uma boa gargalhada. Algo que me faça lembrar que existe felicidade.
Hoje eu preciso perceber. Ter noção do tempo e do espaço. Saber que não sou luz. Perceber que sou um corpo que sente e toca.
Hoje eu preciso de liberdade. Preciso sair de casa. Respirar um ar livre. Preciso saber que o mundo existe e maior que ele um grande espaço.
Hoje eu preciso descansar. Sentar e ver. Deitar e sonhar. Acalmar.
Hoje eu preciso pensar. Elaborar o próximo minuto, a próxima hora. Ter em mente como vai ser o depois.
Hoje eu preciso conseguir. Talvez perder. Mas uma única vez ser o vencedor. Ter glória e ser reconhecido.
Hoje eu preciso sonhar. Estar em um local psicodélico. Se sentir fora de mim. Fora daqui.
Hoje eu preciso de amor. Preciso ser amado. Preciso saber que nesse mundo grande e ao mesmo tempo pequeno existe uma pessoa que gosta de mim.
Hoje eu preciso e preciso mais do que nunca de você. Pois ao seu lado eu não preciso de um impulso, não preciso sorrir, não preciso perceber, não preciso estar livre, não preciso descansar, pensar, conseguir, sonhar.

Só preciso do amor.
Só preciso de você.
Somente você.
E nada mais...


[...] aiaiai cabecinha louca a minha [...]
foto: Deyvis Malta

Nenhum comentário: