terça-feira, 9 de dezembro de 2008

giracéus

um sonho com jeito
um tanto suspeito,
invade meu peito,
sem fazer alarde.
voando apressado,
um sonho com medo
de chegar atrasado,
no meio da tarde
da minha janela,
da minha retina,
que coisa mais bela,
a coisa mais fina.
um mar de aquarela
dançando no céu,
uma nuvem cigana,
Van Goghs ao léu.
a todo instante,
Monalisas sorrindo
um girassol gigante.
um sonho com jeito
um tanto suspeito,
invade meu peito,
sem fazer alarde.
voando apressado,
percorre meu corpo,
entra na meianoite
e sai à francesa,
pelo meiodia.
no melhor da festa,
cantando Lorena,
Luis Melodia:
“Azarro, alfazema”
e o sonho apressado
de alma pequena,
sequer esperou
pela fotografia.

m.
foto: Hugo Tinoco

Um comentário:

Kakau disse...

"um sonho com jeito
um tanto suspeito,
invade meu peito,
sem fazer alarde."


Adorei ^^
Um belo poema


beijos
=***