quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Se

E se você quiser
Posso dar um jeito de ser
O que você quiser
Para lhe fazer feliz
E assim, se frio fizer
Em sol me viro
Se você quiser...
E no calor serei a neve
E se chover, deixo lhe molhar
Se você quiser...
E se doer, faço passar
Se não passar, passo pra mim
Se você quiser...
E se chorar, serei seu lenço
E se cair, lhe dou a mão
Se você quiser...
E se sentir medo, eu protejo
E guardo até segredo
Se você quiser...
E se esquecer, eu lembro
E não me permito falhar
Se você quiser...
Uma música
Uma noite
Uma piada
Um sorvete
Um ombro
Um sorriso
Um beijo
Um abraço
Posso dar um jeito de ser
O que você quiser
Para te fazer feliz


mister m.
foto: Hugo

5 comentários:

About Comunicação disse...

sabe direitinho traduzir em palavras.
love u.
:***

Anônimo disse...

Simplismente perfeita,ñ precisa de mais comentários.

About Comunicação disse...

eu lhe peguei no 'fraga'
:D UAHAUHAUHAUHAUIHUAIUAHUA

Kakau disse...

Que lindo!
Não sei nem o que comentar ^^



Beijos
=*****

Unknown disse...

eu roubei, e võ dizer que fui eu que fiz..
hehe, brincadeeeera!
(:

lisieux.