quarta-feira, 17 de setembro de 2008

sentilena

sinto muito, meu amor,
a minha falha memória,
o meu passado sem glória,
todo esse estupor;
o meu estado de choque,
a velha falta de tato,
e minha alma sem retoque,
nunca me deram ibope.
sinto muito, meu amor,
a minha falta de sorte,
o meu futuro sem norte,
esse meu isso ou aquilo,
em tudo que às vezes calo,
verdade, não tenho estilo,
escreva o que eu não digo,
prefiro viver de estalo.
sinto muito, meu amor,
a minha falta de assunto,
o meu dito pelo não dito,
se eu não aprecio Caetano,
nem acho Chico tão bonito,
se o meu cigarro incomoda,
e aquele jeans esquisito
já anda fora de moda.
eu sinto o muito, meu amor,
ah como sinto,
e serei sucinto ao dizer,
que a minha vida,
de tão pequena,
não cabe mais em você.


mister m
foto: Patrícia B

2 comentários:

Marina Cavalcante Lacerda disse...

Te achei em um dos meu blogs favoritos, não me recordo o nome no momento :X

Vc que escreve esses textos??
são realmente maravilhosos *_*


AH! Virei cliente desse seu belo "restaurante" :DD
Bjoo :**

Marina Cavalcante Lacerda disse...

são realmente ótimos os textos :D
beijo :*